Anterior. Proximo.

Tecidos para decoração de casamento


A decoração de um casamento é muito importante, e pode ser feita com tecidos, flores, fotos dependendo da criatividade e gosto dos noivos.

Investir em bons tecidos pode ser um diferencial na decoração, que são usados para revistir paredes, cadeiras, puffs e até compor o palco.

Para deixar a festa com um ar luxuoso é possível utilizar tecidos como organzas ou jacquard, sobrepostas com cores mais escuras e um tom mais claro como base da decoração de mesas. A coleção Fiora, da Fiama é uma boa opção, tecido em jacquard, composta por desenhos geométricos e abstratos, listras e lisos, com fundo listrado em degrade, proporcionando textura e sofistificação.

Cores em tons de azuis e brancos dão um toque de calma ao ambiente, e podem ser usados para estofados de cadeira e até nos guardanapos dos convidados.

As cores dourado e âmbar também são muito  usadas para iluminar a festa com brilho. Os tecidos podem ser pesados, com texturas ricas douradas. Outra cor que combina muito com o dourado são os tons avermelhados compondo um ar sofisticado.

Para deixar o ambiente ainda mais romântico, utilize velas para as mesas de diferente formas, e tecidos em tons de rosa, com bordados delicados. A coleção Liberty, da Fiama, com tecidos em jacquard irá dar um toque ainda mais delicado para o ambiente em cores como lilás, azul e rosa.

O mais importante é que os noivos se sintam a vontade com a decoração para transmitir alegria e satisfação para os convidados.

Postado em: Coleções, Destaque, Novidades, Tendências



Deixe uma resposta »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*